Semana intensa para as marcas do Grupo GG10

Na terça-feira, o time da loja G-Haus Caxias do Sul e os parceiros da Coral receberam uma turma de pintores para treinamento técnico e um momento de confraternização. Essa é a primeira ação de qualificação de profissionais de uma série que a marca está organizando. Na oportunidade, o Consultor Técnico, Luciano Leite, mesclou dicas práticas para o dia a dia da pintura e informações sobre os diferenciais dos produtos das linhas da Coral.

 

Quarta-feira foi dia de visita técnica à LF Máquinas e Ferramentas também de Caxias do Sul, para início do projeto do retrofit da unidade. O Diretor da LF, Carlos Walter, o Gerente de Engenharia, Gabriel Büttenbender, o Engenheiro Civil, Lucas Kaiser, e a Gerente de Marketing, Cassandra Pacheco Mendieta, participaram da visita a essa que é a primogênita das lojas da marca. A revitalização dos PDVs faz parte do projeto da nova LF, que ampliou o mix de produtos oferecidos pelo negócio e, gradualmente, vem promovendo melhorias e mudanças nas lojas físicas e online.

 

Na quinta-feira, foi vez da equipe da G-Haus B2B participar de evento da Instituição Adventista Sul RS (igrejas e escolas Adventista), em Novo Hamburgo, apresentando todo potencial de atendimento do nosso negócio. O Gerente Comercial, Leandro Souto Teixeira, e o Vendedor Externo, Mauro Cezar Fraga, representaram a G-Haus e o Grupo GG10 nessa oportunidade.

 

Para encerrar a semana, o CMO da XBRI, Samer Nasser, foi recebido pelo CEO do GG10, Germano Grings, pelo Diretor e o Gerente de Vendas Externas da Duncan Pneus, Altemir Formentini e Volnei Carpaneda, o Gerente de Compras, Fabiano Bender, na sede do Grupo em Dois Irmãos/RS, para um encontro de novas oportunidades e estratégias para impulsionar nossos negócios.

E a nossa Serello Consórcios – que já confirmou a Assembleia Inaugural dos dois primeiros grupos de imóveis e automóveis para o dia 28/03 -, junto ao Corretor Parceiro Backes Consórcios, participou do último final de semana da Fest Feira, evento da cidade sede da administradora de consórcios do Grupo GG10. Foi a primeira oportunidade da marca em feiras e eventos.

 

Um resumo para começar essa semana de trabalho com muita energia para todas as ações e novidades que vêm por aí.

Veja também