LF amplia mix de produtos e inicia retrofit de suas lojas

No ano em que completa 35 anos de mercado, com uma trajetória que a destaca como referência em seu segmento, a LF Máquinas e Ferramentas apresenta novidades em seu portfólio de produtos e renova sua experiência do cliente no PDV físico e online. Com um novo projeto de loja implementado, inicialmente, em seu endereço na capital gaúcha, e a possibilidade de comprar online e retirar em loja, a LF se torna, cada vez mais, completa e omnicanal.

Empresa do Grupo GG10 de Dois Irmãos – onde está localizado seu Centro Administrativo e de Distribuição –, a LF Máquinas e Ferramentas tem na sua essência a busca constante por levar soluções aos mais diversos segmentos e portes da indústria em toda sua cadeia e atender aos profissionais de trabalhos manuais nos diversos setores. Pensando nisso, além de fornecer os mais diferentes itens voltados ao mercado MRO (manutenção, reparos e operações), passa a incorporar materiais de construção, elétrica, hidráulica, iluminação e ferragens.

Com quatro lojas na sua rede – em Porto Alegre e Caxias do Sul/RS, Joinville/SC e Curitiba/PR – a LF inicia um processo de renovação também dos seus espaços físicos. Começando pelo endereço na capital gaúcha (na Avenida Voluntários da Pátria, 2904, no bairro Floresta), reinaugurado hoje, 23 de fevereiro, um novo modelo de loja surge. O espaço, além do novo mix, oferece uma experiência mais ágil e próxima aos produtos, possibilitando que os clientes possam seguir contando com um atendimento consultivo da equipe de especialistas ou optar pelo autoatendimento e checkout direto. E seguindo essa visão de melhoria constante, agora a LF Porto Alegre atende também aos sábados pela manhã, das 8h às 12h.

O novo projeto da LF apresenta novidades também no e-commerce: para regiões próximas às cidades onde a marca já está com PDV físico, agora é possível comprar online e retirar na loja. O site segue atendendo normalmente todos os demais estados do Brasil com envios por diferentes tipos de fretes.

Os demais canais da marca continuam presentes, com a Venda Externa e Televendas em todas as regiões dos três estados da Região Sul.

Veja também