O sábado que passou foi de alinhamento das áreas comerciais de três negócios do GG10: LF Máquinas e Ferramentas, G-Haus e Duncan Pneus. 180 colaboradores entre times de vendas, áreas de apoio, gestores e diretoria participaram da Convenção de Vendas do Grupo, realizada no Swan Hotéis em Novo Hamburgo/RS.
Na oportunidade, além do momento atual do Grupo GG10 – lançamento da Serello Consórcios no primeiro dia útil de 2024 e confirmação da Assembleia Inaugural dos grupos de automóveis e imóveis no próximo dia 28; início dos trabalhos do canal B2B da G-Haus; avanço da Duncan Pneus com seu primeiro CD no Sudeste do Brasil, em São Paulo; a nova LF, com mix de produtos ampliado, renovação das lojas físicas a começar pelo endereço da marca na capital gaúcha, e o e-commerce da marca agora com compre no site e retire na loja –, também exploramos as características potenciais, as forças de assinatura de cada um dos presentes, por meio da palestra dinâmica “Você no controle de uma perspectiva positiva de futuro”, do convidado Maurício Rossato. O time de Compras da corporação trouxe as melhorias implementadas na área e encerramos a programação do dia falando, claro, sobre metas e premiamos os vendedores com performances dignas de pódio.
Ainda durante todo o dia, tanto na plenária principal quanto na área de relacionamento do evento, sete fornecedores da LF e da G-Haus interagiram com os participantes da Convenção, apresentando lançamentos e outros pontos importantes sobre as linhas de produtos de suas marcas. Bosch Brasil, Carbografite Equipamentos Industriais Ltda, ESAB, Henkel, Norton Abrasivos Brasil, Starrett Brasil e Tramontina (Tramontina Pro) abrilhantaram o evento do GG10. Além deles, a administradora de consórcios do Grupo, a Serello, também esteve presente, com um time de atendimento que trouxe todos os diferenciais aos presentes na Convenção e fechou contratos.
Ao fim do encontro, todos os participantes foram convidados a confraternizarem em um happy hour descontraído e muito animado.
A Convenção de Vendas do Grupo GG10 foi um momento para alinhar estratégias e carregar em 100% as baterias de todo o time, para seguirmos fazendo um 2024 de recordes em nossos negócios.